Terapia com alegria!

Notávamos que apenas os atendimentos dentro do NAB não eram suficientes para as crianças e suas famílias, eles precisavam e mereciam mais. Queríamos leva-los para o mundo, tornar este tratamento tão doloroso, o mais prazeroso e alegre o possível. Desta forma iniciamos a Terapia com alegria, que são passeios, visitas ou saídas da instituição para atividades diferenciadas.

Com a chegada da “Terapia com Alegria” as crianças e seus pais passaram a ser convocados a participar de passeios para parques, teatros, museus e festas diversas. Isso trouxe inclusão social para as crianças do NAB e seus familiares, integração entre deficientes e não deficientes e a felicidade da descoberta de algo desconhecido. Com isto, o desenvolvimento das crianças passou a ser muito mais prazeroso para a criança e sua família e cada dia mais perceptível.

Também são nestes momentos que reforçamos uma das principais ideias do NAB. Incentivamos estas famílias a ocuparem os seus espaços e fortalecemos o desejo de que eles estejam onde quiserem estar.


Conheça para ajudar!

Não é só de ajuda financeira que o NAB precisa. Você pode anos ajudar como voluntário em nossas ações!

Entre em contato conosco, conheça e faça parte dessa família!

Rolar para cima