Nossa história

O Núcleo Assistencial Brasilândia nasceu de um sonho idealizado por sua fundadora Sra. Wanda Marolo.

Contando com a ajuda de amigos, o NAB Brasilândia inicia sua trajetória através de salões de igrejas fornecidas voluntariamente, onde crianças com deficiência física e mental eram atendidas através de consultas com profissionais que se comoveram com a iniciativa.

Após cinco anos de muitas dificuldades e alegrias, conseguimos em 31 de julho de 2005, fundar a casa que hoje atende cerca de 121 crianças, sendo que este número é alterado a todo o momento devido às diversidades. Contamos com profissionais que nos fornecem apoio nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, nutrição, acupuntura e outros.

Percebemos que não era o bastante somente o apoio profissional, que a felicidade era um dos maiores remédios para o tratamento das mesmas, por este motivo criamos a TERAPIA COM ALEGRIA, na qual passeios e muita diversão fazem toda a diferença para nossas crianças.

Todo este sonho é movido somente por doações que recebemos e vendemos em nosso bazar, localizado ao lado da instituição, e também de doações através de nossas contas correntes.

A solidariedade de nossos parceiros e tantos outros que se motivam em doar é o que faz este sonho continuar a cada dia.

Venha conhecer o NAB Brasilândia e participar desta alegria!


Áreas de atuação

Conheça tudo o que fazemos hoje para atender nossas crianças.

Rolar para cima