Nova sede

O NAB nasceu de um sonho… e hoje atende mais de 128 crianças! E não paramos mais de sonhar, acreditamos que sonhar e correr atrás vale a pena. Agora, apesar de todo nosso amor e dedicação, nosso espaço está pequeno, pouco confortável e insuficiente para nossas crianças.

Temos agora um novo desafio: Ter nossa própria sede, um sonho que já começou a se realizar pois já temos a nossa tão esperada casa nova, na mesma rua onde estamos hoje!

Mas ainda temos muito o que fazer: Iniciar a reforma para termos uma estrutura muito maior e melhor para nossos atendimentos.
Nosso objetivo é criar um espaço mais adequado que o atual para oferecer reabilitação, atendimento a mais crianças que estão em lista de espera, dar mais apoio às famílias, cursos profissionalizantes, lazer e palestras para a comunidade, ampliar nosso bazar, etc.
Vamos estender nosso atendimento também a regiões próximas.

Não há dias cinzentos para quem sonha colorido!

Contamos com sua ajuda! Qualquer doação será bem-vinda: Aceitamos doações de móveis, roupas e utensílios, que são vendidos em nosso BAZAR, além da contribuição através da conta abaixo:

Conta exclusiva para a Campanha da Nova Sede

Bradesco

Ag. 1756-6

c/c 32707-7

Núcleo Assistencial Brasilândia

Conheça para ajudar!

Não é só de ajuda financeira que o NAB precisa. Você pode anos ajudar como voluntário em nossas ações!

Entre em contato conosco, conheça e faça parte dessa família!

Rolar para cima