Face do NAB
Nossa História

O Núcleo Assistencial Brasilândia nasceu de um sonho idealizado por sua fundadora Sra. Wanda Marolo.

 

Contando com a ajuda de amigos, o NAB, inicia sua trajetória através de salões das igrejas fornecidas voluntariamente, onde crianças com deficiência física e mental eram atendidas através de consultas com profissionais que se comoveram com a iniciativa.

 

Após três anos de muitas dificuldades e alegrias, conseguimos em 31 de julho de 2005, fundar a casa que abriga hoje cerca de 90 crianças, sendo que este número é alterado a todo o momento devido às diversidades. Contamos com profissionais que nos fornecem apoio nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, nutrição, acupuntura e outros.

 

Verificamos que não era o bastante somente o apoio profissional, a felicidade era maior dos remédios e tratamentos para as mesmas, por este motivo criamos a TERAPIA COM ALEGRIA, na qual passeios e muita diversão fazem toda a diferença para nossos crianças.

 

Todo este sonho é movido somente por doações, que recebemos e vendemos em nosso bazar, localizado ao lado da instituição, também de doações através de nossas contas correntes.

 

A solidariedade de nossos parceiros e tantos outros que se motivam em doar é o que faz este sonho continuar a cada dia.

 

Venha conhecer o NAB, participar desta alegria!